10 dicas simples que vão fazer com que sua empresa seja notada

Em meio a tantas empresas querendo ser notadas, é comum as estratégias para isso crescerem.

Daremos algumas dicas valiosas para que você consiga fazer com que sua empresa seja notada em meio a tantas outras.

1- Pense como o cliente

“Que produtos você oferece?” “Para o que eles servem? ” “No que eles iriam ajudar o cliente?”, essas são perguntas que você precisa responder antes de qualquer coisa. Você precisa pensar como se fosse um cliente que irá consumir o seu produto ou serviço, saber direcionar sua empresa ao público certo.

2- Divulgue

Divulgue seus produtos para as pessoas certas, defina um público alvo e direcione seus serviços.

3- Consiga parceiros

Não adianta você se privar de tudo e achar que só pode crescer sozinho, você deve sim ir atrás de parceiros. Ter parceiros irá te ajudar na divulgação e até dentro da empresa, além de passar um ar mais sério e confiável para a empresa.

4- Tenha uma boa apresentação

Você deve conhecer o que vende, isso lhe trará credibilidade. Você pode até testar o produto e pesquisar cada vez mais para saber tudo que o seu produto ou serviço é capaz e o que ele oferece para suprir as necessidades do cliente.

5- Simpatia

Ninguém gosta de chegar a um lugar onde esta disposto a deixar o seu dinheiro e ser atendido de forma rude, isso vale para lojas físicas e online. Sempre seja simpático com seus clientes, mostre que você está feliz em poder atende-lo e que valoriza o fato de ele ter procurado você ao invés do concorrente.

notada

6- Saiba lidar com problemas

Você nunca deve faltar com respeito ou educação para com o cliente. Mesmo que o cliente faça uma reclamação da page de sua empresa ou vá até sua loja física com muita raiva, você deve fazer de tudo para tentar resolver o problema dele. Sempre o tarte com respeito e educação, pois se caso você começar a tratá-lo de forma grosseira irá perder a razão e ainda vai perder não apenas um cliente, sim, não apenas um, pois imagine que esse seja um cliente influente e é tratado de forma grotesca, provavelmente irá falar disso para mais umas 3 ou 5 pessoas, que talvez comprem a ideia dele e difamem sua empresa. Tenha paciência!

7- Facebook

É bom você nunca deixar seu perfil pessoal ligado demais com a empresa. Se você é o social media da empresa use sempre a Fanpage para as divulgações e evite ao máximo postar com seu perfil.

8- Faça ofertas

As vezes é legal você fazer algumas ofertas, e principalmente aquelas em que é ressaltado o tempo limitado, pois, entende-se como se fosse uma oportunidade única, se o cliente não aproveitar aquela oportunidade talvez não haverá outra.

9- Clientes satisfeitos são ótimos para divulgação

Valorize os clientes que gostam do seu negócio e os use até como exemplo para atrair outros, pessoas gostam de exemplos e pesquisam muito antes de adquirir um produto ou serviço, ou seja, quanto mais positiva for os  comentários para sua empresa, mais fácil de alguém contratar seus serviços.

10- Mostre que sua empresa se importa com causas sociais

Hoje as pessoas procuram cada vez mais por empresas que se preocupem com causas sociais, elas querem fazer parte de algo maior que só o produto, além disso sempre mostre humildade humanidade, você deve sim mostrar que seus serviços são os melhores, mas não deve difamar outras empresas, além de falta de ética é falta de profissionalismo também.

Dica: Ter um site é muito importante para sua marca, nele você poderá disponibilizar diversas informações sobre sua empresa, obtendo assim mais credibilidade dentro do mercado.

(42)3223-1295

Ponta Grossa

(41)3025-5156

Curitiba

COMPRE PELO CHAT