4 dicas para aproveitar a Black Friday 2015

A Black Friday é uma sexta-feira de novembro separada para altos valores de descontos no varejo, é uma prática americana que cada ano cresce o número de e-commerces participantes no Brasil. O comércio eletrônico deve registrar um aumento de 60% este ano. Ela será no dia 29 DE NOVEMBRO, tendo início logo às 00h.

Como faltam 21 dias, para que você aproveite melhor esse dia, separamos algumas dicas pra que essas 24h de produtos MUITO mais “em conta” não passem correndo e você fique perdido sem saber o que fazer, o quê e onde comprar.
Os descontos em algumas lojas chegam em até 80% OFF.

dicas

1. Priorize! Se você tem em mente aquela lista enorme de coisas para comprar quando sobrar um trocado, coloque tudo “na ponta do lápis” e veja qual é prioridade para o momento. O que você precisa mais? Qual deles você mais deseja? Não adianta deixar só na ideia tudo aquilo que te interessa pois no dia vai ver um e outro por preços incríveis, vai comprar por impulso e depois pensar: Nossa, deveria ter comprado aquilo.

2. Separe as lojas! Com base nos produtos que você quer, pesquise lojas que tem esses produtos e se participarão da BF (basta por o nome da loja e “black friday” nas buscas que provavelmente você terá essa resposta.) Liste todas as que você provavelmente queira visitar no dia.

3. Compare! Tudo bem, o Black Friday é só um dia no ano, 24h e tem que correr. Exato. Porém, você perde minutinhos comparando os preços e descontos. Com a sua lista de lojas pronta, entre em cada uma e procure pelo mesmo produto, garantimos que vale a pena, algumas lojas tem diferença de desconto de 10% à 60% OFF.

4. Chame um amigo, primo, vizinho! Pra quê carregar todo peso sozinho(a) se você pode ter alguém te ajudando? RACHE O FRETE! Se vocês se interessarem por produtos da mesma loja, vocês podem dividir o frete, economizando assim um dinheirinho a mais que pode somar em outra compra.

Confira algumas medidas e dicas de segurança das Black Friday’s anteriores aqui

Esses 4 passos são suficientes para que você não fique sem “norte” nessa sexta-feira.
#Compartilhe com seus amigos esse artigo, já aproveita e o convida pra dividir o frete!!!

E lembre-se: Veja sempre o Institucional das lojas onlines que você está querendo comprar, se ela não for conhecida confira também se ela tem um telefone para contato direto. Há muitos golpes rolando pela internet nesse dia, descontos altíssimos pra que você pague pelo produto e nunca o receba.

(42)3223-1295

Ponta Grossa

(41)3025-5156

Curitiba

COMPRE PELO CHAT