7 Dicas para seu negócio que se aprende jogando vídeo game.


capa

É possível observar e tirar informações e dicas de praticamente tudo, seja dicas de o que fazer e de o que não fazer.

Aqui vamos deixar algumas dicas muito boas principalmente para você que esta começando um negócio e para quem esta pensando em começar, conheça as lições que podemos tirar jogando vídeo game:

1- Começar é sempre difícil.

Quando você começa a idealizar um negócio você precisa saber que vai começar pequeno e vai passar algumas dificuldades até realmente conseguir começar a lucrar com aquilo.

2- Saiba o que você está fazendo.

Você precisa saber no que quer investir. Sabe quando chega aquela fase nova e você pensa “nossa essa aqui vai ser difícil”, é exatamente por que é nova, você nunca tinha jogado ela antes, e você pode “morrer” até conseguir completa-la, mas na vida dos negócios você deve se informar sobre o ramo que quer trabalhar, estudar, ler sobre gestão, administração entre outros assuntos que vão te ajudar a entender melhor sobre aquilo que quer trabalhar.

3- Tente, e se não der certo, aprenda com os erros.

O que você não pode ter medo é de tentar, como dissemos no tópico de número 1, você começa pequeno e precisa analisar várias formas de investimento, porém muitas vezes as idéias não são colocadas em prática, você tentar e aprender com os erros.

4- Você vai enfrentar alguns desafios, é inevitável.

Você vai enfrentar vários desafios, talvez as pessoas duvidem de você, talvez não confiem em seu produto, e como você esta começando não começa com tanta credibilidade no mercado, mas você precisa vencer cada dificuldade, pois até empresas de grande porte enfrentam desafios e não esqueça quanto mais você “sobe de nível” maiores ficam os desafios.

17276-NRJ7W4

5- Não desistir.

Quando o negócio não dá lucro de “primeira” é muito comum as pessoas desistirem, e esse é um grande erro. Você está começando deve sim investir uma quantia de tempo naquilo, já pensou que para fechar um jogo as pessoas “se internam” e podem fica 1,2 até 3 dias jogando sem parar? Pois bem, com uma empresa é óbvio que vai ter que abdicar um pouco de algumas coisas, mas se você realmente estives empenhado irá vencer as dificuldades.

6- Aceitar dicas e sugestões.

Escute pessoas que já tiveram experiência. Assim como você entra em blogs, assiste vídeos e procura review sobre jogos novos antes de comprar e até dicas para passar aquela fase que está te deixando estressado, você deve ir a palestras sobre o assunto que sua empresa trata e até se propor a conversar com empresários que já estão a mais tempo no ramo e já possuem experiencia.

7- Manter o foco.

Manter o foco é muito importante, não que você deva apenas respirar o seu produto e serviço, as vezes é bom dar uma espairecida para refrescar as ideias, mas de qualquer maneira deve focar a atenção naquilo que você considera importante, afinal você não sabe quando um “zumbi” irá te atacar não é mesmo? Tome cuidado com tudo em sua volta, observe os riscos e já tenha em mente como irá se safar, como um gerenciamento crise para sua empresa.

Dica: Fique muito atento, analise muito várias questões, procure programas e serviços que possam te ajudar e sempre esteja empenhado naquilo que almeja.

#Comentários

Comentários