A nova forma das empresas se posicionarem no mercado para chegar até seus clientes


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A cada dia as pessoas evoluem mais com isso o mundo acaba evoluindo também.  Elas acabam ficando mais críticas em relação a muitas coisas, inclusive nas compras e no que irão consumir, e isso está sendo uma barreira para empresas que estão acostumadas apenas a falar do seu produto e deixar por isso mesmo.

As pessoas precisam de algo que as chame, de algo que seja interessante a ponto de ela parar e observar o seu produto ou ainda ir atrás de mais informações, e se tem uma coisa frustrante para o cliente é quando ele vai atrás de mais informações e não encontra.

Uma das estratégias que muitas empresas estão utilizando é não focar no produto propriamente dito, não focar nas suas qualidades específicas, mas no que ele pode trazer de experiência e sentimento.

Você pode começar definindo seu público alvo e ir conhecendo mais ele, por exemplo se é um público jovem você pode trazer a experiência de uma festa, diversão e entre outros, se for um público mais velho você pode trabalhar a linguagem de segurança ou até mesmo estabilidade.

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Um ponto diferencial é que as empresas não estão focando essa experiencia apenas nas campanhas para a televisão ou qualquer outro meio, estão trazendo as mesmas para a internet, um exemplo é quando colocam uma campanha na TV e ao fim da mesma aparece um texto dizendo que se você quiser saber a continuação deve ir até o site da empresa e assistir, ou seja, além da interação com a rede social eles direcionam para o site da empresa, onde deve conter informações sobre ela, sobre seus produtos de uma maneira mais detalhada, o site fará com que você consiga dar todas as informações extras que o cliente que pesquisa possa adquirir seu produto.

O site com um design bacana atrai muito o público e acaba se tornando referência, ele age como uma parte complementar de toda a comunicação que a empresa fez e fará.

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