Afinal, o que é o desenvolvimento de sistemas?


30-03

O desenvolvimento de sistemas obteve crescimento nesses últimos anos, mas afinal, o que esse profissional faz? De uma forma bem resumida, ele desenvolve, analisa, projeta, implementa e atualiza sistemas de informação para diversos setores de atividades. Possui noções de gerenciamento, criação de sistemas informatizados. Programa computadores e desenvolve softwares que permitam o melhor desenvolvimento da máquina. ampliação da capacidade de armazenamento de dados e maior velocidade no processamento de informações.

Proporciona a implantação e ao desenvolvimento de bancos de dados para sistemas, internet e intranet, cria estruturas de programas compatíveis com as necessidades de uma empresa.

O profissional deve sempre estar bem atualizado das tendências e novidades que facilitem seu trabalho. Esse desenvolvimento muitas vezes possui o intuito de resolver problemas, ou seja, quando a empresa está com algum problema, como por exemplo: organizacional, administrativo, de integração e entre outros, o desenvolvimento de sistema vem como uma solução para que os negócios melhores internamente e externamente também.

Um exemplo disso são os sistemas que desenvolvemos quie na Finer. Nós possuímos uma equipe de desenvolvedores que trabalham para produzir soluções empresariais para diversos tipos de setor, indo desde o alimentício até máquinas de produção em série ou escritórios de advocacias trabalhistas. Confira:

- Finer OEE:

Sistema voltado para empresas que possuem máquinas de produção em série. Sistema focado em  disponibilidade, desempenho e qualidade para se obter qualidade eficiência na produção.

*Sistema na nuvem

*Suporte 24h

-Finer Services:

Sistema que facilita o gerenciamento da empresa, dá segurança nas movimentações diárias, armazena todas as informações que você precisa, faz emissão de NFC-e, controles, fluxo de caixa, cadastro de funcionários, estrutura diferenciada e design de fácil usabilidade.

*Sistema na nuvem

*Suporte 24h

-Finer Foods:

Faz uso de alta tecnologia para oferecer soluções simples, fácil de operar, melhora no atendimento e na flexibilidade operacional. Possui sistema delivery, atende estabelecimentos que usam comandas e também os que fazem atendimento mesa a mesa. Dispõe de monitoramento, cadastros, fluxo financeiro, integração com a cozinha, frente de caixa, etiquetas, estoque por filial, comunicador interno, entre outros. Atende qualquer setor do ramo alimentício.

*Sistema na nuvem

*Suporte 24h

-Finer Intranet:

Consegue interligar todas as filiais da empresa e todos os setores. É ágil, possui suporte feito por profissionais, dinamiza os processos dentro da empresa.

*Sistema na nuvem

*Suporte 24h

-Finer ADV:

Sistema feito para atender advocacias trabalhistas, consegue fazer o armazenamento de arquivos e documentos grandes, possui cadastro de réu e autor, sincroniza a funcionalidade de petições. Cadastros e controles de usuários, separa as petições por varas e cidades, o que filtra as informações agilizando todo o processo.

*Sistema na nuvem

*Suporte 24h

-Finer Sistema sob demanda 

Esse tipo de sistema é voltado para a real necessidade das empresa, podendo ter suas funções personalizáveis. É indicado para empresas que não se adequem nos processos padrões disponibilizados nos nossos produtos.

*Sistema na nuvem

*Suporte 24h

#Comentários

Comentários