Análise de dados? Isso ajuda meus negócios?


15-12

Hoje a dica vai para empresas que querem entrar com tudo no mercado. Muitas empresas começam do nada e acabam do nada, isso por que não há esforços que estejam realmente relacionados com coleta e a análise de dados.

Quando você cria uma empresa existem vários pontos a serem decididos, como por exemplo: análise de mercado, público-alvo, pesquisas sobre macro e microambiente, os famosos 4 P’s do Marketing (Produto, Preço, Praça e Promoção), objetivo, nome adequado e entre vários outros pontos.

Essa questão de análise é de extrema importancia dentro da empresa, não só quando ela é criada, mas ao decorrer de sua vida. São essas pesquisas que fazem com que você consiga mensurar dados, tanto dentro quanto fora da empresa. A questão de análise de setores também é muito importante, com ela é possível saber tudo o que acontece no seu negócio, você consegue ver o que esta bom e o que precisa ser melhorado.

Você pode mensurar todos esses dados com as soluções da Finer! Para conhece-las é só clicar aqui.

#Comentários

Comentários