Apenas ter um site, não basta!


sites

É sabido que ter um site na web hoje em dia, é a coisa mais fácil do mundo, ainda mais podendo montar um, mas isso não quer dizer que ele será um bom site, há uma grande diferença entre ter um site conhecido e bem acessado em ele ser só mais um na internet
É preciso ver o seu site como a sua casa: Precisa ser organizado, limpo, de fácil acesso e principalmente, precisa de atenção nos detalhes.
Para isso, é preciso um acesso full, tanto para alterações livres no layout para melhorar a usabilidade do usuário e sua impressão visual, quanto acesso aos códigos para que técnicas sejam aplicadas. E ainda mais: Criação de conteúdo relevante para que os usuários cheguem até ao website de diferentes formas e fontes, landing page, técnicas de SEO e atenção dobrada para Social Media.

site

No artigo anterior, ressaltamos a diferença entre criar X montar um site (leia-o aqui caso não tenha acompanhado). Técnicas de SEO, por exemplo, quando são aplicadas, são inseridas ao site durante seu desenvolvimento de acordo com o objetivo e assunto do site. Termos e meta tags geralmente são definidas por uma equipe de marketing das empresas. Além disso, empresas de criação de sites visam a usabilidade do usuário, visual e funcional. É preciso sempre lembrar que um site é para humanos, não para máquinas.

Sites montados já não permitem a utilização dessas ferramentas de marketing e usabilidade, o que muitas vezes não o torna 100% acessível, amigável e encontrado.

Uma equipe de desenvolvimento cuida de cada etapa da criação de um site, e após sua criação,  pode cuidar de seu marketing digital, otimização e deixá-lo cada vez mais amigável e acessível para que os usuários voltem sempre. Cabe a você decidir se quer simplesmente ter um site, ou se quer ter um site que te traga resultados, sejam estes financeiramente ou tornando-o visível e conhecido na web!

Conheça um pouco mais aqui
Lembre-se: CRIAR? todos criam! DESENVOLVER? todos desenvolvem! QUALIDADE nem todos têm.

Se você tiver alguma dúvida, deixe sua pergunta abaixo!!!

#Comentários

Comentários