Brasileiros prezam o atendimento ao escolher onde comem


Sem-Título-2

Segundo pesquisas feitas no primeiro semestre de julho 32% dos brasileiros prezam mais o atendimento ao escolher onde comer do que a comida propriamente dita.

Não adianta servir a melhor comida da região se o seu atendimento é de péssima qualidade, hoje o mercado de serviço cresce cada vez mais em todo Brasil e no mundo também, e com isso cada vez mais o consumidores se tornam mais exigentes também.

O marketing de serviço também precisa estar voltado para o atendimento ao cliente que quando é de qualidade ruim é um dos maiores afastadores de clientes, um serviço pode fidelizar porém se não é bem executado pode fazer com que o cliente nunca mais volte a ainda difame seu estabelecimento.

food-plate-toast-restaurant-large

Com essa demanda crescente no mundo foram desenvolvidos alguns sistemas que ajudam no gerenciamento e na qualidade do atendimento ao consumidor, alguns deles oferecem integração total com a cozinha do restaurante, controle de caixa e clientes além de fazer o serviço de emissão de senhas e emissão de NFC-e que agora são obrigatórias.

Empresas de tecnologia estão investindo na melhoria desses sistemas para restaurantes bares e no ramo alimentício em geral para que possam ajudar esse nicho de mercado a atender e fidelizar clientes.

 

Dica: Conheça o Foods um sistema para bares de restaurantes que veio para ajudar o ramo alimentício a decolar!

#Comentários

Comentários