Chrome: Mais rápido com economia de dados e bateria!

Um novo “superalgoritmo” será capaz de deixar o Google Chrome mais rápido, e o melhor é que a novidade chegará em breve ao navegador.

O algoritmo de compressão se chama Brotli e permite reduzir o tamanho de códigos HTML, CSS, JavaScript em até 25%. Isso fará com que as páginas possam ser carregada mais rápido e também com que o consumo de dados seja menor.

No mês de setembro de 2015 a Google anunciou a criação de uma tecnologia inovadora que iria aumentar a velocidade de carregamento das páginas e diminuir o consumo de dados de planos móveis, e foi justamente o que fizeram. O Brotli irá substituir o Zopfli. A Google também afirmou que o Brotli é entre 20% e 26% mais eficiente que o Zopfli.
A novidade será capaz de comprimir mais informações do que outras tecnologias, além de descomprimi-las com mais agilidade também.

O anúncio infelizmente não divulgou uma data específica para o acontecimento, porém os representantes da empresa já disseram que está tudo pronto, ou seja, é bem provável que o “superalgoritmo” apareça na próxima versão de teste do Chrome.

Ficaremos no aguardo dessa novidade. E você, o que achou?

(42)3223-1295

Ponta Grossa

(41)3025-5156

Curitiba

COMPRE PELO CHAT