Compras através do mobile crescem em Ponta Grossa

Uma coletiva online da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico realizada na terça-feira dia 17 de novembro apontou uma projeção do Google onde estima-se que as vendas através do mobile  devem crescer 46% ainda neste ano.

Essa estimativa já foi divulgada para auxiliar ainda mais as lojas online a entrarem na Black Friday sem repetir o record de reclamações como aconteceu na ultima edição.

23-11

Com esses dados o Google reforça ainda mais a máxima de que os sites que possuem a sua versão no responsivo aparecerão em primeiro nas pesquisas, isso se dá pela necessidade da população de ficar conectada o tempo todo, é muito mais simples e rápido de fazer as compras pelo celular. A questão é verificar um problema e resolve-lo, nesse caso é a fácil usabilidade.

Investir em plataformas mobile será a grande sacada de 2016, e esse número de 46% pretende aumentar ainda muito mais. Uma nova geração esta chegando e sem os medos da internet que os nosso pais, por exemplo, possuíam. Essa será uma enorme vantagem para o comércio em geral.

Aqui na Finer todos os sites são feitos com a plataforma no responsivo, conheça nossas soluções e a nossa criação de sites clicando aqui. Não esqueça que quem não acompanha o mercado e as novidades acaba ficando para trás.

(42)3223-1295

Ponta Grossa

(41)3025-5156

Curitiba

COMPRE PELO CHAT