Conheça o top 10 de produtos vendidos nas lojas online


top-10

Como já comentamos nesse post aqui o futuro das online já era bem promissor no ano de 2014, apenas no primeiro semestre de 2015 houve um crescimento de 16% comparado com o ano de 2014 inteiro.

Um ponto bem relevante é que o Brasil acabou se tornando o maior comércio online da América Latina, além do grande crescimento de app, versão mobile e responsivo.

Vamos citar o top 10 de produtos mais vendidos nas lojas online para se ter uma ideia de qual ramo é mais promissor, então confere aí:

1- Celulares e Smartphones (tecnologia)

Esse segmento tecnológico tem se mantido no topo por muito tempo e parece que não vai mudar tão cedo. Cada vez o número de celulares e Smartphones vendidos supera as expectativas do ano anterior.

2- Acessórios para veículos

Os brasileiros adoram deixar os seus veículos com a cara deles e compram muitos desses itens pela internet, como por exemplo: volantes, sons automotivos, luzes e etc.

3- Informática

É um dos segmentos que nunca para, a praticidade e o preço menor das compras web sempre encanta os consumidores desse segmento que são compradores assíduos das lojas online.

4- Eletrônicos, Áudio e Vídeo

Quem compra esse tipo de produto alega que prefere a internet pelo fato da pesquisa e poderem escolher a vontade sem a influência de um vendedor.

Eles procuram vídeos de avaliações, resenhas das melhores marcas e etc.

Um dos mais procurados são câmeras digitais.

5- Calçados, Roupas e Acessórios

Esse segmento agrada mais a mulheres que sempre estão em busca de coisas novas, principalmente as que moram em lugares mais afastados onde as tendencias demoram a chegar, ou seja, com as lojas online elas afirmam “sentir-se na moda possuindo várias opções de escolha”.

novo-top-10

6- Saúde e Beleza

Por parte maior das mulheres também, esse segmento não para de crescer, ainda mais nessa era onde todas descolorem o cabelo, usam prancha e secador. De beleza um dos produtos que mais são procurados são as linhas de reconstrução e máscaras capilares importadas que no Brasil custam um preço absurdo, porém pela internet são um pouco mais baratas.

7- Games

Com tantas atualizações, melhorias de gráficos e consoles os games se mantem sempre entre os mais vendidos.

8- Esporte e Fitness

As pessoas estão focando cada vez mais na saúde física, já que com a correria do dia a dia a população está desenvolvendo várias doenças provenientes da falta de exercícios físicos.

Esse ramo revela-se bem promissor.

9- Casa, Móveis e Decoração

Com uma gama muito maior de escolha e até de personalização, os móveis que são vendidos pela internet são diferentes e combinam com a personalidade de cada individuo aumentando assim o interesse na compra.

10- Hobbies e Brinquedos

Esse segmento vem crescendo principalmente através de pais que possuem crianças pequenas e preferem não enfrentar as filas e multidões nos shoppings.

Pela internet é tudo mais prático segundo os próprios.

Para conhecer um pouco mais sobre as lojas virtuais visite a nossa página Finer Shop!

#Comentários

Comentários