Deixar seu cliente esperando pode ser prejudicial para sua empresa


23-10

Ninguém gosta de esperar isso é um fato, então por que fazer o seu cliente ficar esperando se o seu atendimento pode ser rápido e eficaz?

As pessoas estão sempre dentro de uma correria, seja da casa para o trabalho, para a escola, academia, buscar os filhos e entre tantas outras atividades que temos dificuldades de administrar em apenas 24 horas, fazer uma pessoas esperar muito seja qual for o motivo é sinal de que algo precisa ser analisado.

Mas você sabia que quando isso acontece com uma frequência muito alta é bem provável que o erro seja dentro da parte gerencial da empresa? Pois sim, a falta de uma gestão completa pode afetar até a parte externa da empresa, que seria o contato direto com os clientes.

23-10.1

É possível observar que em grande parte das reclamações feitas em páginas de empresas, restaurantes e entre outros é a demora do atendimento, a demora da execução do serviço, ou seja, a espera por algo, mas e se a sua administração te desse auxilio para resolver esse tipo de problema?

Aqui na Finer os nossos sistemas sempre são pensados com vários objetivos em foco, e agilizar o atendimento ao cliente é um deles. Nossas plataformas possuem ferramentas que facilitam o cadastro dos clientes, com isso, você pode analisar os dados do cliente, o que ele costuma comprar, problemas anteriores, e com essas informações você pode fazer um atendimento mais rápido e completo.

Um sistema que ilustra bem isso é o Finer Services, ele possui cadastros de clientes e funcionários, possui design de fácil usabilidade, controle de estoque e entre tantos outros fatores que auxiliam no conhecimento geral da empresa, conheça mais sobre o Finer Services clicando aqui.

#Comentários

Comentários