Emissor gratuito irá acabar. E agora?

Em janeiro de 2017 a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz) irá interromper seus trabalhos em relação a emissão grátis de nota fiscal eletrônica. Isso fará com que muitas empresas que utilizam esse meio tenham que migrar para serviços próprios.

Veja mais Importância da Nota Fiscal Eletrônica 

A notícia acabou pegando muitos contribuintes e contadores de surpresa, que emissão de notas fiscais é obrigatória para a maioria das empresas, fazendo com que esse serviço não seja interrompido. A questão é que o emissor irá continuar funcionando apenas até o final deste ano, e conforme recomendações da própria Sefaz, é necessário que o usuários se antecipem quanto a isso, para que não tenha surpresas no dia, já que no dia 1º de janeiro de 2017 a plataforma será descontinuada.

Com essa mudança, você usuário não precisa se preocupar, pois a Finer te oferece as melhores opções em sistema, todos contando com emissor online de NF-e, pois lhe oferecemos como opção o Finer Foods, que atende todo mercado do setor alimentício. O Finer Store conta com ferramentas que ajudam a alavancar seu negócio. E conte também com Finer Service, que auxilia na organização e otimização de seus negócios. 

E nesta segunda-feira dia 24 de outubro, faremos uma live em nossa pagina do Facebook, onde iremos apontar as mais variadas informações que você usuário precisa saber sobre o fim do emissor e o que dele levar em consideração na hora de escolher o sistema certo para emitir suas notas. Então não se esqueça, segunda-feira 24 de outubro as 13hrs ao vivo pelo Facebook da Finer. 

Venha para a Finer e veja seus negócios decolarem com as melhores soluções!

 

(42)3223-1295

Ponta Grossa

(41)3025-5156

Curitiba

COMPRE PELO CHAT