Facebook está direcionando para sites melhor que o Google.


face_novo

O Facebook está buscando melhorar cada vez mais sua parte de publicidade dentro da rede social, ela pretende pegar conteúdos do Google e consecutivamente parte de seus leitores e receita gerada.

Para o marketing digital é uma questão de investimento, pois tudo o que queremos é levar acesso para nosso site, o Facebook está se tornando uma das principais ferramentas de conversão de conteúdo, e agora que bate o Google nessa questão fica ainda mais consolidada no mercado.

É claro que talvez pelo Facebook ser uma rede social ele pareça algo mais casual e convidativo para o usuário, algo de tom mais pessoal e descontraído. Não que a empresa deixe de parecer séria, bem ao contrário disso, mas ela parece estreitar ainda mais o relacionamento com o consumidor.

Além disso, muitas redes estão usando o Facebook para a resolução de problemas dos usuários. Parece que os usuários se sentem mais a vontade para questionar e relatar problemas na rede social, vai da empresa saber levar tudo isso de forma correta e tentar resolver o problema em que o cliente se encontra.

novo-fc

Alguns sites e blogs dizem que o Facebook não gera nada que é tudo uma farsa, porém se fosse assim não haveriam tantas pessoas investindo.

Ações e promoções também estão direcionando os usuários para o site da empresa, como por exemplo uma determinada marca lança uma promoção, porém ela pede para conferir o regulamento no site ou até mesmo para efetuar o cadastro no site, ou seja, a ação começa a ser divulgada na página da empresa, porém ela direciona para o site como finalização.

O Facebook realmente serve como um ótimo redirecionador, para blog e também para o youtube. A facilidade que você possui em encontrar seu público alvo é absurda pois ele apenas usa os dados do cadastro de cada indivíduo, segmentando por idade, cidade, sexo, ou seja, informações básicas que você preenche na hora da criação de conta são tudo que empresas precisam para seu marketing digital obter um sucesso maior.

 

 

#Comentários

Comentários