Indústria investe em Ponta Grossa por considerar a cidade futuro para o segmento

Não é segredo para ninguém que Ponta Grossa é um grande polo industrial dentro do Paraná. A cidade esta constantemente recebendo investimentos de grande porte de empresas que pretendem e das que já se instalam aqui. Para a população de Ponta Grossa essa instalação e o crescimento do parque tecnológico é de grande valia, pois ela gera empregos e aumenta a economia dentro da cidade.

Um dos últimos investimentos feitos aqui foi de 7.500,000,000, sem contar que a empresa pretende gerar até 50 empregos diretos dentro da cidade.

27-10.2

Como já citamos em outros posts, a cidade possui um futuro promissor, e é por isso que estão investindo na questão mão de obra especializada, com cursos técnicos e superior.

Mas e como essas empresas conseguem manter contato direto entre funcionários e sempre entender direitinho como as máquinas estão funcionando? Bom, isso entra na parte de sistemas dentro da indústria. Com isso a área de TI também aumenta e muito, gerando ainda mais empregos diretos e indiretos.

Aqui na Finer nós desenvolvemos o sistema OEE, que atende justamente esse público. Nesse sistema nós procuramos deixar tudo o mais usual possível, mostrar índices em tempo real, indicadores de disponibilidade, desempenho e qualidade.

Saiba mais sobre o Finer OEE clicando aqui.

(42)3223-1295

Ponta Grossa

(41)3025-5156

Curitiba

COMPRE PELO CHAT