Mobile: Downloads de apps irão crescer 40% em 2016

O Brasil está saindo na frente quando a questão é aplicativos mobile, e em cinco anos deve se tornar ainda mais promissor.

Esses dados otimistas são oferecidos pela App Annie, que é um empresa de dados e consultorias sobre serviços e ferramentas baixadas para tablets e smartphones. Segundo um estudo realizado pela App Annie, a projeção é que os downloads de app mobile cresça 40% apenas no ano de 2016.

O Brasil junto com México, Índia e Indonésia serão os responsáveis por fazer com que a Google Play dispare no mercado nos próximos anos. Um dos fatores é o de que países em desenvolvimento que ainda estão se familiarizando com o Android e dispositivos de baixo custo façam os números da Google subirem.

Já na questão jogos para celular, a premissa é de que eles continuarão com tudo, e os “não-games” ainda aumentarão em 23% até 2020, conseguindo atingir 182 bilhões de downloads em todo o mundo.

Os apps acabam tornando a vida mais simples, se pararmos para reparar existem apps de cinemas, mercados, padarias, lojas de roupas, mecânicas e entre vários outros segmentos. Além de informar os app mobile já estão realizando até vendas e sendo também um diferencial para cada negócio!
Você sabia que aqui na Finer nós também fazemos a criação de apps? Poisé, uma de nossas criações é o app da Primor Comunicação Visual (para conhece-lo basta clicar aqui).

E o que você achou? Será que conseguimos atingir esse patamar em Apps Mobile?
Não deixe de conhecer nossas outras soluções! Dê um diferencial para sua empresa, optimize funções e solucione problemas, clique aqui para conhecer.

(42)3223-1295

Ponta Grossa

(41)3025-5156

Curitiba

COMPRE PELO CHAT