Plataformas para restaurantes


air_mockup_2

Nos dias de hoje, tudo está recebendo atualizações, se você não se atualiza, acaba ficando para trás, deixando a desejar em várias questões, que vão desde ao controle do estabelecimento até o atendimento do cliente.
Foi pensando na necessidade de modernização dos grande e pequenos negócios que nós da Finer desenvolvemos uma gama de serviços para auxiliar você a sua empresa a acompanhar esse rápido crescimento.
Sem esquecer dos restaurantes, pizzarias, deliverys, bares, pubs, lanchonetes, padarias, sorveterias entre outros que atuam nesse ramo, que desenvolvemos o Finer Foods, sistema que vem para ajudar até o atendimento aos clientes. Sistema como várias funcionalidades, rápido, moderno, onde os cadastros dos produtos são totalmente configuráveis.

restaurantes
Finer Fods possui integração com a cozinha do seu estabelecimento, emissão de etiquetas, cadastro de funcionários, relatórios diversos.
Para melhorar o gerenciamento ele possui, cadastro dos produtos, controle do estoque, onde você poderá controlar a entrada e saída dos produtos, cadastro dos produtos por categorias, controle de filiais, controle de produtos por filiais.
Sem esquecer dos clientes, pensamos na melhoria do atendimento a eles, nós nos preocupamos com a agilidade nesse processo e com isso, desenvolvemos também funcionalidades que fazem com que isso aconteça, como por exemplo, impressão de recibos, chamada de senhas, cadastro dos clientes, controle de crédito e débito dos clientes, controle de pedidos, entre outros fatores que auxiliam no atendimento.
Também disponibilizamos dentro do Finer Foods um sistema de delivery, que irá facilitar ainda mais esse processo. Mas não para por ai, temos uma variedade de funções ainda maior, venha conhecer mais sobre o Finer Foods e tenha um maior comprometimento, inovação e agilidade no seu processo, da parte administrativa e com um atendimento de qualidade.

Lembre-se: Aqui na Finer, nós pensamos em inovação, qualidade e comprometimento, tudo para que você possa crescer cada vez mais.

#Comentários

Comentários