Pode comemorar: WhastApp ficará gratuito!

É isso mesmo pessoal, o WhatsApp vai deixar de fazer as cobranças anuais do App e passará a ser totalmente gratuito.

A noticia foi confirmada pelo fundador do aplicativo Jan Koum. Ele disse que a medida irá auxiliar na remoção de barreiras que alguns usuários enfrentavam para utilizar  o Whats, também disse que as cobranças anuais não funcionam muito bem.

Foi dito também que apesar de um ano parecer muita coisa, o acesso a créditos para smartphones não é algo necessariamente universal: “Nós apenas não queremos que as pessoas pensem que em algum ponto a sua comunicação com o mundo vai ser interrompida”.

A medida deve entrar em vigor breve, porém ainda é possível encontrar mensagens sobre a cobrança anual no site oficial do aplicativo. Um ponto bem relevante é o de que o WhatsApp não apoia-se no uso de anúncios, o que acaba gerando uma preocupação: “Será essa a nova tática?”. Jam Koum disse que os usuários não precisaram se preocupar, pois não adotarão a exibição de anúncios dentro do App.

Koum falou que a partir de 2016 o WhatsApp começará a testar novas ferramentas, com o intuito de permitir que o mensageiro facilite a comunicação entre os diversos segmentos da sociedade. O fundador do serviço esta esperançoso com as melhorias no aplicativo, mas isso não quer dizer que deixarão de lado o funcionamento tradicional ou se apoiar totalmente no uso de propagandas ou spams.

Agora é só esperar pra ver, estamos na torcida para que o App se mantenha gratuito, e você, o que achou da novidade?

Até o próximo post!

(42)3223-1295

Ponta Grossa

(41)3025-5156

Curitiba

COMPRE PELO CHAT