Ponta Grossa: Agência do trabalhador pretende aumentar em 50% as ofertas de trabalho

Ponta Grossa é uma cidade muito promissora para se viver, inclusive você pode conhecer mais sobre a Princesa dos Campos clicando aqui. A Agência do Trabalhador percebeu que a demanda de empregos ofertados não supria demanda de pessoas precisando de empregos, e com isso fez uma ação chamada “o Mutirão do Emprego”. A ação teve visitas em dezenas de lojas localizadas no Calçadão da Coronel Claudio, onde foram apresentados os serviços oferecidos pela Agência.

O principal objetivo dessa ação é aumentar as ofertas de emprego na cidade em média 50%. Segundo o feedback dado pela Agência do Trabalhador, eles foram bem recepcionados.

O projeto não irá gerar custo algum para os cofres públicos, a Agência do Trabalhador apenas atuará como um intermediário das contratações, agindo como quem procura o procura o funcionário qualificado e também faz a entrevista de emprego.

São noticias como essa que mostram o quanto a cidade está engajada com o crescimento e com a modernização. Ponta Grossa se torna cada vez mais uma cidade onde é bom estar, viver e firmar negócios, não importando o porte de sua empresa.

Ah, não deixe de conhecer nossas soluções! Elas estão lá esperando por você, é só clicar aqui e saber o que a Finer pode oferecer para você!

*FONTE

(42)3223-1295

Ponta Grossa

(41)3025-5156

Curitiba

COMPRE PELO CHAT