Potencial de consumo dos Campos Gerais 2015

No dia 19 de agosto de 2015 na cidade de Ponta Grossa pudemos receber uma palestra de Marcos Pazzini que fala sobre o potencial de consumo dos Campos  Gerais.

Realmente se pararmos para reparar a cada ano os Campos Gerais crescem mais e mais e com esse crescimento a população consegue melhorias de vida possuindo assim mais dinheiro. Uma das observações na palestra foi a da parte feminina da população que está em com grande representatividade nesse potencial de consumo, já que a maior parte das donas de casa estão saindo da mesma para buscar algo melhor. Um relato diz que mulheres querem ser independentes e ter o seu dinheiro próprio sem precisar ficar pedindo aos maridos e etc, e isso contribui muito para o aumento desse potencial.

Segundo o próprio Pazzini em comparação com o iPC nível Brasil  o iPC dos  Campos Gerais está com o potencial de muito melhor.

success01

Além de todas essas informações é possível perceber  o maior envolvimento das classes B e C, onde o potencial de consumo nos Campos Gerais da classe B se encontra em aproximadamente 44% e o da classe B em aproximadamente 50%, isso  mostra ambas classes possuem um potencial de consumo bem abrangente enquanto no nível Brasil ela esta voltada intensamente apenas para classe C.

Pazzini também comentou sobre a crise que o país esta passando, segundo ele os Campos Gerais têm potencial de crescimento mesmo com a crise, o importante é obter dados sobre seu público e sobre a região na qual você atua, é importante também saber a sua renda e como distribui-la através dos dados do IPC Maps que dão segurança e informações mais precisas para o conhecimento de consumo para a área que você trabalha.

Empresas de varejo, tecnológicas, industrias são apenas algumas que foram citadas e que possuem um futuro de crescimento promissor, vale ficarmos de olho e não deixar todas essas oportunidades passarem.

(42)3223-1295

Ponta Grossa

(41)3025-5156

Curitiba

COMPRE PELO CHAT