Que lições foram possíveis tirar do Oscar?

No dia 28/02/2016 nós tivemos o anúncio dos grandes vencedores do Oscar. Entre vários prêmios e várias categorias, o que nós podemos tirar de proveitoso nisso? Vem ver:

1- And The Oscar Goes To: Mad Max:  Fury Road

Um dos prêmios que surpreendeu a todos os espectadores da noite passada foi o de melhor figurino que o filme Mad Max acabou levando. Com figurinos como o do filme Cinderela competindo era quase impossível que Mad Max levasse esse prêmio, porém foi o que aconteceu! Com uma ideia inovadora e irreverentes eles acabaram tirando o Oscar de figurinos clássicos, ou seja, não tenha medo de ousar ou de ser diferente, vai com tudo!

Ah, das suas 10 indicações, Mad Max acabou levando 6 estatuetas pra casa.

Mad Max 4 - 2015 Movies

 

 

2- Surpresas são bem vindas

Para a categoria de ator coadjuvante era certeza de muitos que quem levaria era Sylvester Stallone por sua 7ª atuação como Rocky Balboa no filme Creed: Nascido Para Lutar, porém o prêmio não foi para ele e sim para Mark Rylance do filme Ponte dos Espiões. Receber o Oscar foi uma surpresa até para Mark.

Quando você faz as coisas com empenho, as surpresas podem ser muito boas!

ponte dos espiões

 

 

3-  Vidas podem ser mudadas

Na categoria de Melhor Documentário de Curta-Metragem quem levou foi A Girl in The River: The Price of Forgiveness, que em sua essência traz uma história de violência a mulher por questões socioculturais no Paquistão. Em seu discurso de agradecimento Sharmeen disse que os governantes do Paquistão decidiram tomar providências em relação a grande recorrência de mortes e violência contra as mulheres. Com o documentário, foi possível mostrar ao mundo o quanto as questões socioculturais ainda trazem dificuldades e aterrorizam muitas pessoas, além de mostrar que devemos ter força e determinação para mudar isso.

305167-a-girl-in-the-river-the-price-of-forgiveness-0-230-0-345-crop

4- Você precisa saber do que está falando

Quem acompanhou o Oscar através da Rede Globo percebeu (e muito) a “ótima” desenvoltura da atriz Glória Pires ao comentar o evento. Quando perguntavam a opinião da atriz ela dizia coisas como: “achei interessante”, “não posso opinar”, “não assisti esse filme” (frase que se repetiu muito durante a cobertura do evento), ela chegou até a errar o nome do filme “O Regresso”.
Arthur Xexéu até fez alguns comentários em resposta a Glória Pires que demonstrou o tempo uma expressão de “só quero ir pra casa”. O mínimo esperado era comentários com conteúdo e conhecimento.

gloria_piresScreenshot_1-4

5- “Quem Acredita Sempre Alcança”

A expressão “quebrar a internet” está sendo usada muito desde ontem, isso por que Leonardo DiCaprio levou o Oscar de melhor ator por sua atuação no filme O Regresso (não o O Retorno Glorinha). Essa era a categoria mais esperada por grande parte dos telespectadores, depois de campanhas no Facebook, Twitter e em outras redes sociais foi hora de ficar de olho nas premiações para saber se o “menino do Titanic” levaria essa, e olha que ele levou mesmo! Os comentário nas redes sociais não param, depois de tanto tempo sem levar nada, o Leonardo DiCaprio conseguiu levar a estatueta do Oscar para casa.
É galera, quem acredita sempre alcança!

ezgif.com-resize

Bom, esses foram apenas alguns dos destaques, mas nós sabemos que teve muito mais. E vocês, o que acharam dos vencedores? Preferiam que outros tivessem ganhado? Deixa aí nos comentários.
Melhor que tudo isso só a pessoa vestida de urso! kkk

urso

 

Até o próximo post!

(42)3223-1295

Ponta Grossa

(41)3025-5156

Curitiba

COMPRE PELO CHAT