Ramo alimentício cresce em Ponta Grossa

Mesmo com a crise o ramo alimentício está em constante crescimento em Ponta Grossa, vários segmentos desse ramo estão investindo cada vez mais na cidade.

Podemos perceber a inauguração de açougues, barezinhos, restaurantes, mercearias, mercados, padarias e entre outros, porém não são apenas ambientes novos, os mais antigos também estão investindo na modernização de seu estabelecimento.

Um ponto que podemos observar é o quanto a cidade esta crescendo e abrindo espaço para que as pessoas abram seu próprio negócio.

Com isso a demanda acaba aumentando e esses negócios precisam se diferenciar da concorrência de alguma forma, quando digo diferencial é automático pensar no design do ambiente, atratividade para os clientes, publicidades e etc, claramente isso tudo é de grande importância também como já citamos nesse post aqui, mas com todo esse pensamento externo os donos desses locais acabam esquecendo da parte gerencial interna.

21-10.1

Mesmo você tratando de um ramo alimentício você deve se atentar a estratégias internas dentro do seu negócio, uma delas é a organização das finanças, cadastro de clientes e funcionários além é claro de cadastrar os produtos. Quando você consegue juntar várias formas de gerenciamento fica muito mais fácil conduzir algo. O cadastro de produtos dentro de um lugar que lide com alimentos é de extrema importância para que possa controlar o estoque, quantas unidades ainda possui, vencimento dos alimentos, onde estão dentro do estoque, agilizando assim até o atendimento ao cliente.

A Finer desenvolveu o Finer Foods que é um sistema de gerenciamento que une várias funções em um só. O Foods funciona para qualquer ramo alimentício, ele serve para bares, restaurantes, padarias, mercearias, mercados, lanchonetes, docerias, sorveterias, e entre tantos outros segmentos que sejam desse ramo.

Você pode conhecer mais sobre o sistema clicando aqui!

(42)3223-1295

Ponta Grossa

(41)3025-5156

Curitiba

COMPRE PELO CHAT