Setor Alimentício é promissor em Ponta Grossa!

Por mais que se fale de crise, um setor que está em constante crescimento na cidade de Ponta Grossa, é o setor alimentício.

As pessoas estão economizando mais sim, porém sempre sobra um extra para gastar na mercearia, no mercado ou em barzinhos.

É notável o número de bares, pubs e casas noturnas que abrem na cidade, em 2014 tivemos um “boom” desse setor e em 2016 não será diferente. Os lugares que já funcionam a um tempinho procuram inovação na decoração, em  promoções, cardápios e até procuram segmentar ainda mais o público, deixando o ambiente cada vez mais característico e especial.

Mas um grande problema que todos enfrentam é a questão do controle de pagamentos. Imagine que você gosta muito de ir em um barzinho, mas toda vez que vai precisa ficar fazendo cadastro e dando todos os dados, não seria muito mais fácil se seus dados fossem armazenados no sistema? E você não precisasse ficar perdendo tempo? Pois é, essa será a nova onde dentre esses estabelecimentos!

É muito importante nos dias de hoje que se invista em sistemas de organização, que optimizem os trabalhos. Com organização e praticidade você acaba conquistando clientes fiéis.
O sistema Finer Foods possui até integração para o delivery, além da integração com o estoque, onde você pode controlar exatamente tudo dentro de seu estabelecimento.

O mundo tecnológico chega com ainda mais força esse ano. As inovações estão renovando o comércio alimentício, a forma como se vende e como será feita a mensuração dos dados.

Se você possui algum estabelecimento que trabalha com setor alimentício, é bom ficar ligado nas tecnologias e não ficar para trás!

E você, o curte ir em pubs e barzinhos? Como você vê a organização dos lugares em que vai?
Até o próximo post!

(42)3223-1295

Ponta Grossa

(41)3025-5156

Curitiba

COMPRE PELO CHAT