Twitter começará a exibir stream do Periscope na timeline


13-01

Vamos começar pelo começo, o que é esse tal de Periscope? Ele é um  aplicativo onde é possível fazer transmissões ao vivo via Wi-Fi e 3G para compartilhar o que você está fazendo com os seus seguidores. Você pode deixar suas transmissões públicas ou privada, pode ativar comentários e likes.

13-01.2

 

O Twitter divulgou por esse dia que o Periscope foi integrado diretamente à timeline de seus usuários. Com isso será possível que os usuários visualizem a transmissão sem precisar clicar em outro link e ir para o Periscope.

As exibições possuirão autoplay, ou seja, caso a publicação seja clicada ela ficará em tela cheia e o som será ativado.

Será possível ver tudo em tempo real, até as curtidas e os comentários direto na timeline do Twitter.

Essa integração chega primeiro aos iOS, mas as outras versões já estão sendo produzidas e logo que estiverem prontas serão lançadas. O Periscope é do Twitter cerca de um ano, sendo lançado oficialmente em março. Desde o período de lançamento já foram criadas mais de 10 milhões de contas, ele exibe o equivalente a 40 anos de vídeos diariamente. Isso fez com que o App fosse nomeado pela Apple como o App do ano de 2015.

Para entrar nas conversas do Periscope é necessário que você possua o App, para isso, todos os vídeos exibidos no Twitter terão o link para o aplicativo. O Periscope é muito usado por celebridades, blogueiros e vários outros webcelebs.

*Fonte: http://goo.gl/h6gdit

#Comentários

Comentários