Você já ouviu falar da internet das coisas? Veja o que John Chambers diz sobre isso

Que o mundo está sendo cada dia mais dominado pela tecnologia a gente já sabe, mas alguns números que John Chambers CEO da CISCO durante 20 anos trás são no mínimo alarmantes.

Segundo o mesmo serão 50 bilhões de aparelhos conectados em 2020 e 500 bilhões em 2030, isso fará com que empresas acomodadas e sem inovação ir a falência e essas darão lugar para empresas parceiras de inovações e tecnologias.

John Chambers também afirma que 40% dos negócios irão falir em 10 anos devido a dificuldade que empresas mais conservadoras possuem em modificar sua forma de trabalho e seguir essa mudança do mercado.

Isso tudo se dá devido a internet das coisas, ela move o mundo, em pouco tempo existiram cidades totalmente tecnológicas, empresas que usarão sistemas super eficazes de gerenciamento, uma interatividade com o cliente nunca vista antes.

A cada dia vemos que mais e mais empresas criar assistentes virtuais como a siri do iPhone ou até mesmo a M criação do Facebook que jajá chega para todos nós. Será possível planejar viagens, orçamentos, fazer pesquisas tudo isso sem nem precisar digitar.

O importante é tentar evoluir, buscar empresas de tecnologia, internet que possam ajudar você a evoluir. Buscar sistemas adequados, fazer uso de sites, usar a segunda tela a seu favor.

Mas importante também é fazer tudo para não ficar no lado dos 40%

(42)3223-1295

Ponta Grossa

(41)3025-5156

Curitiba

COMPRE PELO CHAT