WhatsApp desenvolve nova função


whatsapp-bloqueado

Sabemos que seguir as conversas de grupo no WhatsApp é um pouco difícil . Geralmente quando ligamos a internet em nossos aparelhos, chegam dezenas de mensagens de grupos diferentes, e para conseguir acompanhar aquilo que está sendo dito é um pouco complicado.

Pensando nisso, o aplicativo resolveu lançar uma ferramenta que permite escolher mensagens especificas, para saber do que estão falando.

Essa ferramenta é muito simples de usar, ms é bom ressaltar que o sistema pode sofrer alterações no passo a passo de cada sistema operacional. Vejamos como ela funciona:

 

1° Passo

Escolha a mensagem de conversação que você deseja responder diretamente e pressione para marca-la.

2°Passo

Na parte superior vai aparecer um conjunto de opções. Escolha então a primeira seta da esquerda, surgindo assim uma caixa de diálogo com a mensagem escolhida e o box para resposta.

3°Passo

Escreva sua resposta, aperte “entrar” e sua mensagem será citada por você com a resposta direta a ela, aparecendo na linha da conversação em grupo.

 

Com essa nova ferramenta os novos usuários poderão diminuir e até mesmo evitar mal-entendidos que as mensagens perdidas muitas vezes proporcionam nos diálogos de grupo.

Essa função é semelhante a ferramenta oferecida pelo Twitter. Quando o usuário seleciona o botão para retuitar, é oferecido a ele a opção “Citar tuíte”.

 

#Comentários

Comentários